terça-feira, 25 de outubro de 2011

APRESENTANDO A MINHA HISTÓRIA - PARTE II



Com meu sobrinho/ irmão, Marcos Araújo, em Brasília
São para eles, os jovens da minha família; são para as crianças: netas, sobrinhas (os) e para todos os meus amigos que deixo histórias de muitas histórias. Registrei meu passado e continuo registrando o meu presente, porque ele é a minha colheita, o que plantei durante a minha trajetória de vida, hoje, recebo de volta em forma de carinho e admiração.
Foi com muita alegria que encontrei, no orkut de Marcos, esse poema a mim dedicado:

Parabéns ô minha tia,
Tia minha e de tantos,
Por muito e muitos anos,
Que Deus te dê alegrias,
Não sofres de nostalgias,
Pois retornas ao passado,
Como um moinho emperrado,
Represando água pura,
Sempre consegues a cura,
Pra recomeçar o terminado!!!

Desde que era criança,
Não esqueço seu conselho,
E seu reflexo é meu espelho,
Que estar a evoluir,
Sei que contigo aprendi,
que as vezes é melhor esperar,
Do que correr sem alcançar,
Seja na terra ou nos Altos,
A natureza não dá saltos,
E o que tiver de ser será!!!


Nenhum comentário: